11 de abril de 2013

RECEPÇÃO DE CAPA PELOS NOVOS TERCIÁRIOS


        No dia 08 de Abril de 2013, Domingo da Misericórdia, festa litúrgica em que ao acender o Círio Pascal se bendiz a Deus, pela Ressureição de Cristo e pelo Seu imenso amor a nós ,indignos mortais, durante a celebração da Santa Missa ocorreu também importante evento na Sede dos Arautos de Recife, Pernambuco: quatro novos cooperadores receberam a capa de Terciários dos Arautos do Evangelho.



      Na presença da comunidade presente e imbuídos da maior seriedade, as senhoras Maria Betânia Brito, Deborah Marques Gurge ,Reinilde Ferro de Farias e Sr. Gildenor Farias Costa, professaram o solene compromisso de honrar, cumprir e divulgar os preceitos da Instituição, doando-se às atividades que lhes forem atribuídas, tanto quanto o tempo de suas vidas o permitir. Devem ter como escopo alcançar que os homens amem a Deus sobre todas as coisas,exaltem a Santa Igreja Católica Apostólica Romana, contribuindo para fortalecimento e aprimoramento dos Arautos do Evangelho, numa vida pública sem reprovação e mancha, alicerçada na Fé, Esperança e Caridade.


        Para maior brilho desta Solenidade, o casal Sr. eSra.Reinilde e Gildenor , oriundos de Maceio, Alagoas, vieram acompanhados de importante comitiva composta por treze Terciários daquela aprazível cidade, os quais nos deram a honra de breve mas harmonioso convívio.


       Ao final da Santa Missa, reuniram-se todos os Terciários presentes, para uma foto de congraçamento, com o Encarregado da Sede De Recife, Padre Celio Casale, E.P., momento em que a aprovação dos presentes à cerimônia manifestou-se através de calorosas palmas.


        Rogamos a Nossa Senhora dos Prazeres dos Montes Guararapes, patrona destas terras defendidas em sua fé e territorialidade,com ardor e bravura,pelos nossos antepassados, que abençoe os novos Terciários e lhes transmita este espírito de combatividade e amor a Causa Católica,e com este fim, os saudamos com um pungente Salve Maria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário